sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bonequinhas em E.V.A.

Este foi meu primeiro boneco de E.V.A.
Depois do curso comecei minha busca na internet por outros modelos
porque eu achei o trabalho lindo, fiquei apaixonada.


Como eu sou muito atrevida, escolhi a mais difícil para ser meu segundo trabalho.
Este eu aprendi no Youtube
são três vídeos, vale a pena porque o trabalho fica maravilhoso.
Lá está com o nome de joaninha.
Esta lilás eu a fiz com o nariz por fora, gostei mais.
Já a vermelha com o nariz por dentro do E.V.A., gostei menos.





Foi também na net que aprendi a usar o arame para dar mais flexibilidade na pernas.
Dica da Fabiana do http://fabievarts.blogspot.com
lá vocês encontrarão trabalhos maravilhosos.













Tem outro blog que também é maravilhoso 
Tem trabalhos maravilhosos, vocês vão gostar muito. Faça uma visita.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário